Uberaba – Guarda Municipal realiza ação preventiva nos Terminais

Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Guarda Municipal (GM), executa ação preventiva nos terminais de ônibus de Uberaba nesta segunda-feira (26). De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, o trabalho rotineiro da GM não foi afetado, mas o policiamento foi ampliado no local, devido tumulto que ocorreu na sexta-feira (23). “Estamos acompanhando a movimentação atentamente, para o caso de precisar deslocar mais viaturas para o local, mas o dia foi tranquilo”, relata o comandante.

Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público, também reforça que o movimento nos Terminais foi calmo, principalmente com a implantação dos organizadores de filas. “Foi implantado no Terminal Leste, agora segue para o Oeste e estamos tendo bastante aceitação e a questão do tumulto na hora de entrar nos ônibus melhorou muito. Em 18 dias não tivemos nenhuma queda ou acidente relacionado ao empurra-empurra para entrar nos ônibus”, destaca Nunes.

Ainda durante o dia, a Guarda Municipal deu continuidade à operação especial para coibir a ação de flanelinhas em vários pontos de Uberaba, como a Praça Doutor Jorge Frange e a Praça Carlos Terra. O comandante Gianvecchio reforça que em caso de constrangimentos por parte da população pelos flanelinhas, para que entrem em contato com Guarda Municipal pelo 153.

Foto: Divulgação/Secom/PMU

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.