Uberaba – Hospital Regional recebe 3 mil litros de leite do Rodeio Solidário de Fronteira

O Hospital Regional José Alencar (HR) foi uma das entidades beneficiadas com a doação de leites longa vida, arrecadados no 1º Rodeio Solidário de Fronteira. A entrega de 3 mil unidades foi realizada nesta segunda-feira (30) pelo prefeito de Fronteira, Marcelo Passuelo, recepcionado pelo superintendente do Hospital Regional, Dr. Murilo Antônio Rocha, e equipe do HR.

De acordo com o diretor técnico do Hospital Regional, Dr. Diego Amad Reck, a doação será de grande importância para o atendimento aos pacientes e uso interno do hospital.  “O HR utiliza aproximadamente 700 litros de leite por mês, portanto a doação vai atender cerca de 5 meses de consumo. Esta doação é muito importante, e a iniciativa da doação se deu pelo fato da contribuição do HR no atendimento de pacientes de Fronteira”, conta ele.

O Primeiro Rodeio Solidário de Fronteira, realizado em comemoração aos 75 anos do município, consolidou-se como o maior evento do ano e também um dos maiores eventos da história de Fronteira. Segundo os organizadores, mais de 8 mil pessoas estiveram presentes no evento no Estádio Mauricio Goulart. A entrada, em todas as noites de festa, foi um litro de leite longa vida, e além do Hospital Regional, a arrecadação também beneficiou o Hospital do Câncer de Uberaba (Helio Angotti), e Casa da Criança e Asilo de Idosos na cidade de Frutal, entidades mantidas pela Assistência Social Pio XII.

Foto: Divulgação/PMU

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.