Uberaba – Instalada nova iluminação do Calçadão da Artur Machado

Os postes instalados ganharam iluminação em led que garantirá economia e mais luminosidade

Quem passar pelo Espaço Artur Machado, mais especificamente pelo Calçadão, terá um atrativo a mais. A nova iluminação que compõe o projeto arquitetônico do Espaço Artur Machado, que segue em andamento das suas obras, já foi instalada e testada.

Ao todo 12 postes e luminárias com lâmpadas de Led foram instalados no trecho que vai da Rua Coronel Manoel Borges até a Avenida Leopoldino de Oliveira. O segundo trecho do Calçadão (Lojas Pernambucanas receberá mais três postes). Lembrando que a Praça Rui Barbosa já tinha recebido a iluminação antes mesmo do início da revitalização.

A nova iluminação garantirá uma média de redução no consumo de energia que pode chegar a 60%, além de dar maior segurança e embelezamento da área que já está com um novo visual depois do término da reforma e revitalização das fachadas das lojas.

O Secretário de Obras, Marcondes Freitas comemorou a entrega desta etapa dizendo que o cronograma de atividades segue célere para o cumprimento dos prazos previstos.

“A instalação das luminárias de LED é considerada a mais moderna e eficiente que existe. As novas luzes garantirão a redução do consumo de energia elétrica, embelezamento e segurança para transitar pelo espaço”, destacou o titular da pasta responsável pelo acompanhamento das obras.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.