Uberaba – IPSERV abre recadastramento anual de aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPSERV) fará o recadastramento anual dos servidores aposentados e pensionistas no período de 1º de outubro a 28 de dezembro, em sua sede, na Rua São Sebastião, 91.

O recadastramento acontecerá de acordo com a data de aniversário dos beneficiários. Nascidos em janeiro, fevereiro, março e outubro devem se apresentar de 1º a 31 de outubro; aniversariantes de abril, maio, junho e novembro, de 1º a 30 de novembro; e nascidos em julho, agosto, setembro e dezembro, do dia 3 a 28 de dezembro.

Os aposentados e pensionistas devem levar para o recadastramento: Identidade (RG, CNH ou Identidade Profissional do aposentado ou pensionista; CPF; comprovante de residência atualizado (obrigatório); Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável e, se for o caso, ofício determinando a averbação de separação ou divórcio; e procuração atualizada, se necessário.

O recadastramento deverá ser realizado pessoalmente pelo servidor aposentado, pensionista ou procurador. Nos casos de impossibilidade de comparecer e não possuir procurador, contato deve ser feito entre das 12h30 e 18h30 com Giovana, assistente social do Instituto, pelo telefone (34) 3318-6935 para agendamento de visita domiciliar.

O aposentado ou pensionista que não efetuar o recadastramento dentro do mês determinado terá seu benefício bloqueado após 30 dias do término do respectivo período, devendo dirigir-se à Seção de Gestão de Recursos Humanos do IPSERV para regularizar a situação cadastral e desbloqueio do benefício.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.