Uberaba – Mata do Ipê é reaberta para visitação

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) informa que a Mata do Ipê foi reaberta para visitação a partir deste sábado (12) das 7 às 17 horas. O funcionamento será todos os dias, incluindo domingos e feriados, observando as regras de funcionamento em decorrência da pandemia de Covid-19 em Uberaba.

Será disponibilizado álcool em gel para as pessoas e aferida temperatura corporal dos visitantes, sendo barrada a entrada se o indivíduo não estiver de máscara. A Semam destaca que os bebedouros não estarão disponíveis para a população e as pessoas deverão levar a própria água ou adquirir no entorno da Mata.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.