Uberaba – Memorial Chico Xavier receberá show de encerramento do Circuito Dandô nesta quarta

O Memorial Chico Xavier receberá nesta quarta-feira (07), às 20h, o show de encerramento do IV Encontro Nacional do Dandô 2018. O circuito tem direção de André Salomão, cenário de Cabocla Inez Vilela e apoio cultural da Fundação Cultural de Uberaba. O show desta quarta-feira terá participação dos artistas Ana F. , André Salomão, Cabocla, Cecilia Concha Laborde (Chile), João Mendes Rio, Kátya Teixeira, Kris Pires, Manu Saggioro, Marcelo Taynara, Milla Tuli, Murilo Silvestrim, Oswaldo Rios, Paulo Nunes, Sergio Moreno e Sol Bueno. O evento tem classificação livre, com ingressos inteira R$ 20,00 e meia R$ 10,00.

O Memorial Chico Xavier fica na Av. João XXIII, N°2011, no Parque das Américas. E para maiores informações sobre o projeto e o evento através do link www.circuitodando.com.

Projeto Dandô – O “Dandô” é uma caravana musical, idealizada pela cantora Kátya Teixeira, e teve início em 2013, com shows em sete cidades pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Minas Gerais. Em 2015, novas localidades de várias regiões do país foram incluídas na programação.

O projeto tem, em seu nome, uma homenagem a Dércio Marques que morreu em 2012 e foi um dos cantadores que mais fez pela arte nos variados pontos do Brasil que estão fora do eixo de mídia de massa, unindo artistas de toda parte, de várias gerações, estilos, culturas.

O principal objetivo é promover uma grande circulação de música por todo o país, com artistas de várias regiões criando um intercâmbio gerando, assim, gerando novas plateias.

Foto: Divulgação/PMU

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.