Uberaba – Moradores do Ozanan são contemplados com títulos de regularização fundiária

Famílias foram contempladas pelo Programa Minha Casa Legal, lançado em setembro de 2018

O prefeito Paulo Piau e o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri, entregaram 38 títulos de regularização fundiária para famílias moradoras do bairro Cidade Ozanan.

A iniciativa faz parte do Programa Minha Casa Legal, lançado em setembro de 2018 como proposta para regularizar 46% dos imóveis de Uberaba que apresentam algum tipo de problema como falta parcial ou total de documentação ou escritura.

A solenidade aconteceu na Capela Urbana São Vicente de Paulo.O presidente da Cohagra, Ernani Neri destacou a importância dos títulos, que garantem a legitimação da posse dos imóveis.

“São quase 20 anos que essas famílias aguardam para terem seus imóveis regularizados. Então, mais uma vez, a Prefeitura junto com a Cohagra garante dignidade a famílias. Estamos trabalhando para entregar mais títulos. O que queremos é garantir aos moradores dessas residências condição mais tranquila e de segurança relativa a direitos”, frisou Ernani. 

 O presidente da Cohagra ainda lembrou que desde a criação do Programa mais de três mil títulos já foram entregues.

O prefeito Paulo Piau aproveitou o encontro com os moradores do Cidade Ozanan para reforçar que a partir do documento eles garantem a propriedade do imóvel que já ocupam por mais de 20 anos. Ele também falou sobre melhorias para o bairro.

“Quero aproveitar para dizer que a iluminação de led está prevista para chegar ao Ozanan agora em dezembro, o que vai melhorar muito a questão da iluminação, mas também a segurança pública”, destacou Piau.

Fotos: Marco Aurélio Cury

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.