Uberaba – Moradores do Rio de Janeiro Módulo B devem fazer cadastramento para alunos com necessidade de transporte escolar

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando um levantamento da necessidade de transporte escolar para as famílias do Residencial Rio de Janeiro Módulo B, de 09 a 13 de julho. A intenção é fazer um estudo de quantas crianças e adolescentes necessitam de transporte, para verificar as possibilidades para o segundo semestre de 2018.

Para realizar o cadastro, a Semed disponibilizou três caminhos: acessar o site www.uberaba.mg.gov.br, clicar no banner  PESQUISA DE DEMANDA – RIO DE JANEIRO B e preencher o formulário disponível; ou também, comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, onde haverá atendimento disponível para o cadastramento, das 12h às 17h, ou responder diretamente por meio do link https://goo.gl/forms/tP5Hk3GzAhsk2dPC3

Documentos necessários para o preenchimento do cadastro: CPF dos pais ou responsáveis pelos alunos e CPF do proprietário do imóvel do Rio de Janeiro Módulo B.

A secretária de Educação Silvana Elias lembra que este monitoramento não garante vaga dos alunos no transporte escolar fornecido pela Prefeitura. E lembra que os alunos não cadastrados neste período não terão prioridade de atendimento.

Para a segurança das famílias, será considerada somente a possibilidade de se transportar crianças a partir de 4 anos. Mesmo assim, a secretária comenta que a equipe da Semed está tomando todas as providências para melhor atender à comunidade do bairro.

Foto: Neto Talmeli

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.