« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Representantes do Grupo Institucional do Poder Público (GIPP) fecharam mais um projeto que atenderá aos moradores do Residencial Rio de Janeiro, beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Seguindo os mesmos moldes dos projetos anteriores, a ação social promoverá oficinas de hip hop para crianças e adolescentes e aulas de circuito funcional para adultos e crianças, simultaneamente, atendendo tanto os pais quanto os filhos.

Segundo a coordenadora do projeto da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Mônica Prata dos Santos, a proposta é garantir as políticas públicas necessárias para atender aos moradores fazendo o acompanhamento, a interlocução e a articulação dentro da realidade local de cada bairro.

Monica adiantou que outros projetos já estão sendo fechados para o primeiro semestre deste ano atendendo um número ainda maior de pessoas, principalmente os jovens que estão buscando o primeiro emprego.

 

Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, esses projetos sociais vão além da entrega da moradia, mostra o cuidado do município com o cidadão em várias vertentes.

As inscrições para as oficinas de hip hop podem ser feitas no Circo do Povo. Os interessados deverão apresentar documentos pessoais do responsável e do menor, além de comprovante de residência. As informações das aulas do circuito funcional estarão disponíveis a partir de segunda-feira (22), diretamente no Circo do Povo instalado no Residencial Rio de Janeiro, das 15 às 20 horas.

O GIPP tem o envolvimento da Cohagra, Fundação Cultural de Uberaba, Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Secretaria do Agronegócio, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Defesa Social (SDS), Conselho Municipal Segurança Pública, Assessoria de Projetos Especiais, dentre outras instituições parceiras.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This