« Postagens Antigas
Escolha uma Página

Orquestra Municipal movimenta retorno do Domingo na Concha

Depois de sete meses em pausa, o projeto de atrações culturais na Concha Acústica retornou com força total. Neste domingo (05), foi feita a apresentação de retorno e o show ficou por conta da Orquestra Municipal de Uberaba. O evento abrangeu todos os públicos e promoveu a música clássica, sertaneja e até o rock. Estima-se que durante todo o evento cerca de 1200 pessoas passaram pelo local.

Dentre os muitos participantes estavam Jeanir Gomes e Rondineli de Oliveira. Jeanir afirma que a cidade precisa de projetos abertos para a população como o Domingo na Concha. “É um evento familiar, agradável. É muito bacana!”, Jeanir ainda pontua que tem um gosto eclético e que todas as apresentações contam pontos com ela. Rondineli é um frequentador que também possui gosto diverso e para ele o principal é ter um local para ir e “sair um pouco de casa para espairecer”.

No próximo domingo (12), devido ao Dia das Mães, não haverá show, mas em breve a Fundação Cultural de Uberaba irá divulgar a agenda para os próximos domingos.

Fotos: Ingrid Leal/Fundação Cultural de Uberaba

 

You have Successfully Subscribed!

Share This