Uberaba participa de Encontro sobre Área Ambiental em Tempos de Pandemia

Uberaba será representada na 2ª edição do Encontro com Órgãos Públicos Ligados à Área Ambiental em Tempos de Pandemia, na próxima terça-feira (02/06). O secretário adjunto da Secretaria de Meio Ambiente, Marco Túlio Prata, foi convidado a falar sobre a situação da gestão nos tempos atuais de isolamento social devido à Covid-19 na palestra virtual, promovida pela Associação Brasileira de Direito da Energia e Meio Ambiente – ABDEM, O evento reunirá representantes de órgãos públicos ligados à área ambiental da União, Estados e Municípios para debater sobre as ações implementadas na vigência do estado de emergência em saúde pública decretado em razão da pandemia.

A inscrição para as palestras é gratuita e pode ser feita pela plataforma Sympla no link http://tinyurl.com/2-Encontro. A transmissão será as 18 horas pelo http://tinyurl.com/YouTubeABDEM.

Palestrantes. Também participarão do Encontro o diretor-presidente do Instituto Estadual de Meio Ambiente do Espírito Santo – IEMA, Alaimar Fiuza; a secretária estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás, Andréa Vulcanis; a coordenadora geral de Licenciamento Ambiental da Funai, Carla Costa; o superintendente estadual do Meio Ambiente do Ceará – Semace, Carlos Alberto Mendes; o secretário municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade de Porto Alegre/RS, Germano Bremm; o presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade do Ministério do Meio Ambiente -ICMBio/MMA, Homero Cerqueira; o diretor de Licenciamento Ambiental do Ibama/MMA, Jônatas Trindade; o gerente de Projetos da Secretaria Executiva do Ministério da Infraestrutura, Larissa Amorim; a presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental do rio Grande do Sul – Fepam/RS, Marjorie Kauffmann; a secretária municipal de Meio Ambiente de Curitiba/PR, Marilza do Carmo Oliveira Dias; o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão, Rafael Ribeiro; e o coordenador substituto nacional de Licenciamento do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, Roberto Stanchi.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.