Uberaba – Por unanimidade o Legislativo aprova modificação de área à Mosaic Fertilizantes

Em reunião extraordinária na Câmara Municipal de Uberaba nesta quarta-feira (26) foi aprovado por unanimidade troca e ampliação da área destinada à empresa Mosaic Fertilizantes garantindo o investimento no Município. A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e de Governo, concedeu área pública no Parque Tecnológico para a construção do Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) que concentrarão em uma unidade as operações relativas à execução das atividades administrativas da empresa.

“Em tempo recorde a Secretaria de Governo, SEDEC e demais secretarias envolvidas, promoveram as adequações que a Mosaic solicitou, referente ao layout e local da área para atender o projeto de construção da sede própria da empresa. O investimento está assegurado. Nós agradecemos o Legislativo, por ter convocado essa reunião extraordinária para atender o Executivo e a Mosaic que está pronta para iniciar a obra no local” frisa o secretário José Renato Gomes da SEDEC.

Leonardo Quintino coordenador da Central de Assuntos Legislativos da Secretaria de Governo pontua que o investimento está assegurado, a empresa vai implantar o CSC no Parque Tecnológico e dessa forma, não há dúvida de que Uberaba só tem a ganhar.

A empresa. Mosaic Fertilizantes é a maior produtora global de fosfatados e potássio combinados e tem a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa. No Brasil, atua na mineração, produção, mistura e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais.

CSC. As atividades do Centro de Soluções Compartilhadas devem concentrar em uma unidade as operações empresárias relativas à execução das atividades administrativas de recursos humanos, contabilidade, impostos, operações financeiras e de crédito, tecnologia da informação, gestão de carteira de clientes, compras indiretas e facilities.

Foto: Rodrigo Garcia

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.