Uberaba – Prefeito entrega obras de modernização e reestruturação do Uberabão

A Funel anuncia mais uma partida da Seleção Brasileira de Futsal contra a Polônia em 1º de abril

 

O prefeito Paulo Piau, juntamente com o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Medina e toda sua equipe, apresentou hoje (23) para a imprensa e comunidade, as obras de repaginação feitas no estádio Uberabão. Além de vários secretários, participaram do evento também Luciene Faquinelli, representando do deputado estadual Antônio Lerin, e o deputado federal, Marcos Montes.

Inaugurado em 10/06/1972, o Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) recebeu pela primeira vez o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro (AVCB). Para a obtenção desse laudo foram feitas todas as reformas e melhorias exigidas pela corporação, como lâmpadas de emergência em todo estádio, extintor de incêndio nos pontos sinalizados, ampliação de novos portões de saídas de emergência, vidros na tribuna e entre outros.

Também foram instaladas 3.350 cadeiras, sendo que ainda vão ser instaladas mais 500, conseguidas por emenda do deputado estadual Antônio Lerin. O gramado do Uberabão recebeu adubação e manutenção conforme exigências da Federação Mineira de Futebol, poço artesiano com reservatório para irrigação do gramado, instalação de novos bicos para irrigação, pintura nas arquibancadas e interior do estádio, ampliação e reforma dos bancos de reservas (time local, visitante e arbitragem), reforma do vestiário da Arbitragem e criação de vestiário para arbitragem feminina, colocação de novas catracas, colocação de novo placar e cabine exclusiva para a Polícia Militar fazer monitoramento. Entre os parceiros destas melhorias estão à empresa uberabense Ubifol e a CIA – Companhia Inter Atléticas.

Futsal – O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina fez anúncios importantes: o primeiro é que um painel de led já está para ser instalado no estádio, onde poderão ter imagens em movimento e o placar. A segunda novidade é mais uma partida da Seleção Brasileira de Futsal contra a Polônia, já em 1º de abril. “Nós já trouxemos grandes eventos para Uberaba e nossa meta é dar continuidade a esse trabalho, e oferecer lazer de alta qualidade à população uberabense. As obras estão aí para todos verem e dá orgulho em ver nosso Uberabão tão bonito”, afirmou Luiz Medina.

Já o prefeito Paulo Piau agradeceu os parceiros, como por exemplo, o deputado Antônio Lerin, que conseguiu verba do Governo de Minas para a compra das cadeiras. “A palavra de ordem de nossa administração é parceria. Olho aqui em volta e só vejo parceiros, mas principalmente quero agradecer ao deputado Lerin que terminada a disputa eleitoral que tivemos, uniu forças conosco pelo bem de Uberaba. Não podemos deixar de elogiar também a Funel e toda sua equipe, capitaneada pelo Luiz Alberto Medina, pois sempre que a gente pisca vem com uma novidade e dá às crianças e adolescentes de Uberaba, a condição da prática do esporte que é o melhor de prevenção no combate às drogas, agradeço também a Ubyfol, que é um empresa uberabense e que muito nos orgulha,”, concluiu o prefeito Paulo Piau.

Foto; André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.