Uberaba – Prefeitura abre licitação para obras de drenagem pluvial e pavimentação em ruas do Bairro Maria Helena

A licitação atende a uma demanda de moradores e transeuntes para o reparo das vias

Comissão Permanente de Licitações (CPL) divulgou edital de licitação para a contratação de empresa que prestará serviço de drenagem pluvial e pavimentação em algumas ruas do Bairro Maria Helena. As obras executadas atenderão as Ruas Terezinha Campos Waack, Princesa do Sertão, Angélica, Dolores da Cunha e Vitório Varotto.

Segundo o secretário adjunto de Obras, engenheiro José Donizetti de Melo, em todas as vias serão retirados os bloquetes (tipo de pedra) e realizada obras de drenagem na galeria pluvial.

“A programação da obra contará com a retirada da base que será substituída por material de 1ª categoria. Após este processo, será realizada a compactação do solo que receberá sub-base, base e pavimentação asfáltica”, explica.

De acordo com o edital de licitação, as empresas interessadas deverão apresentar até o próximo dia 26 de novembro os documentos necessários para habilitação e proposta de preço que serão analisados pela CPL.  No mesmo dia, será realizada a sessão de abertura dos envelopes para declarar as empresas habilitadas ou não a participarem do processo.

O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo podem ser baixados pelo link:http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557 ou portal oficial do Município em: “Cotações Prévias e Licitações”. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e/ou pelo e-mail: seob.licitacao@uberabadigital.com.br.

Foto: Reprodução

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.