Uberaba – Prefeitura confecciona máscaras de proteção para servidores do CRAS

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou nesta quinta-feira (16), a confecção de máscaras de proteção para os servidores que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) com o objetivo de protegê-los contra a Covid-19.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury a ação conta com 13 instrutoras de arte da Prefeitura que estão confeccionando as máscaras em material de TNT. “As máscaras serão fornecidas aos servidores dos CRAS, principalmente para aqueles que realizam atendimentos presenciais. Tomaremos o cuidado também de oferecer as máscaras aos assistidos que não tiverem máscaras garantindo a proteção mútua”, destaca o secretário.

Conforme o secretário, quem quiser ser voluntário pode entrar em contato com a Seds pelo telefone 3331-2430 para cadastro. Os materiais para confecção serão fornecidos pela Seds/PMU.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.