Uberaba – Prefeitura Municipal é parceira da ABCZ na Expozebu 2018

Foco no turismo mobiliza secretarias.  A determinação do prefeito Paulo Piau é para garantir o fomento econômico e a geração de emprego

Como acontece todo ano, a Prefeitura de Uberaba, sob o comando do prefeito Paulo Piau, esteve em peso na reunião promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Gado Zebu – ABCZ, para discutir as ações em prol da maior feira agropecuária do Brasil, a Expozebu 2018.

“Temos total interesse que este evento seja um sucesso absoluto. É de extrema importância para a cidade, pois aquece a economia local, são bares, hotéis, restaurantes, diversos tipos de comércios que se mobilizam para este atendimento. A prefeitura é parceira e está prepara para cumprir a sua parte, no que tange as ações públicas”, disse o prefeito.

Questões como, transporte público, disponibilização de ambulância e ações de saúde pública, serviços urbanos, Guarda Municipal, posturas, trânsito, entre outros temas foram tratados, com os respectivos representantes.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, representada pela secretária adjunta, Anne Roy Nóbrega, destacou que a pasta pretende desenvolver um trabalho focado no turismo, recepção de visitantes, empresários, além de disponibilizar pontos de recepção no aeroporto, rodoviária, entre outros. Também estará a disposição de quem vier à Uberaba para o turismo de negócio, informações sobre projetos como Intervales, Zona de Processamento de Exportação, Aeroporto Internacional de Cargas, entre outros.

Foto: André Santos

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.