Uberaba – Projeto que determina transparência sobre verbas adicionais de servidores é aprovado no Legislativo

O vereador Thiago Mariscal apresentou nesta segunda-feira (23), na sessão da Câmara Municipal, projeto que versa sobre a transparência quando do recebimento de valores acrescidos ao salário de servidores municipais. 

A proposta, que foi aprovada, prega que todas as verbas adicionais que integrem a remuneração do servidor devem ser especificadas e deverão constar no Portal da Transparência. “Deverão ser divulgados o nome do servidor, função desempenhada, motivação para o recebimento de adicional de horas extras, gratificação e/ou função gratificada, cargo em comissão, dentre outros, origem do recurso, lotação, carga horária, matrícula, e valor atribuído à folha de pagamento e período previsto para o recebimento”, esclareceu o vereador.

O projeto determina ainda que, quando o servidor estiver exercendo qualquer função em comissões nas administrações públicas, deverá conter também o seu detalhamento e suas razões.

Foto: Rodrigo Garcia

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.