Uberaba registra 5 mortes por covid-19 nesta quarta-feira

A prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga nesta quarta-feira (02) os dados atualizados do Monitoramento Diário para o coronavírus e aponta cinco óbitos confirmados na data de hoje. Trata-se de homem, 56 anos, portador de comorbidades, internado há 8 dias, em hospital particular. Também, homem, 84 anos, portador de comorbidades, internado há 16 dias, no Hospital Regional. Mulher, 90 anos, portadora de comorbidades, internada há 20 dias, no Hospital Regional. Homem, 80 anos, portador de comorbidades, internado há 12 dias, em hospital particular. E por fim, homem, 83 anos, portador de comorbidades, internado há 7 dias, no Hospital Regional. São 2.866 recuperados, dos 3.457 positivos. 441 estão em acompanhamento domiciliar e 25.711 resultados negativos.

Em relação a casos suspeitos, 119 pessoas aguardam resultados, 47 estão internados e há 2 óbitos em investigação. Casos notificados sem confirmação já somam 341.

Conforme boletim, dois óbitos em investigação foram descartados para Covid-19. Trata-se de mulher, 67 anos publicado no dia 29 de agosto. Outro, trata-se de mulher, 68 anos publicado no dia 30 de agosto.

Fotos: Reprodução/Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.