Uberaba registra 6 óbitos por covid-19 confirmados nesta terça-feira

No Monitoramento Diário da Covid-19 hoje, dia 13 de outubro, temos 40.806 casos negativos. São 6.818 positivos, sendo que destes, 6.214 estão recuperados. Os outros estão em atendimento domiciliar e hospitalar.

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira seis óbitos são confirmados para Covid-19, pela unidade hospitalar, sendo, masculino, 85 anos, relato de comorbidades, hospital particular, internado há 16 dias; masculino, 66 anos, relato de comorbidades, hospital particular, internado há 12 dias; masculino, 63 anos, relato de comorbidades, hospital particular, internado há 6 dias; feminino, 72 anos, relato de comorbidades, hospital particular, internado há 8 dias; masculino, 63 anos, relato de comorbidades, hospital particular, internado há 11 dias; e feminino, 68 anos, relato de comorbidades, hospital particular, internado há 9 dias.

A Secretaria de Saúde esclarece que os 3 primeiros óbitos ocorreram nos dias 10 e 11 de outubro e só foram notificados ao Departamento de Epidemiologia e Informação no dia de hoje (13). Todos os óbitos suspeitos ou confirmados por Covid-19 devem ser comunicados no prazo máximo de 24 horas conforme legislação pertinente de agravos e passível de processo cível e administrativo à instituição onde os óbitos ocorreram.

Informamos à população que não é praxe desse serviço a omissão de nenhum dado epidemiológico e sua divulgação em tempo real. Portanto a instituição responsável pelo atraso da informação foi notificada para que isso não volte a ocorrer.

Acesse o portal www.uberabacontracovid.com.br e conheça todas as projeções e dados da Saúde no enfrentamento a Covid-19. Também no portal, seguindo os critérios especificados, pode ser feito o cadastro para a testagem qualificada.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.