Uberaba registra uma morte de Covid-19 nesta quinta-feira

Uberaba fecha esta quinta-feira (30) com acumulado de 56 vítimas fatais da Covid-19. Na relação de óbitos investigados para confirmar ou descartar o coronavírus passa a constar uma morte.

A suspeita recai sobre morte de homem de 55 anos, ocorrida no Hospital Regional nas últimas 24 horas após um dia de internação. 

O óbito confirmado foi de idoso de 78 anos, também ocorrido no Hospital Regional, onde permaneceu internado por 13 dias.

Os dados integram informações disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde no último boletim diário em torno da pandemia divulgado no fim da tarde quinta-feira (30).

Fotos: Reprodução/Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.