Uberaba – Residencial Isabel do Nascimento vai receber iluminação na avenida principal

Postes serão instalados por construtora devido à avenida ter apenas lotes comerciais

Iluminação da Avenida José Lopes Filho, no Residencial Isabel do Nascimento, será instalada dia 08 de outubro. A informação é da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), que também avisou que haverá corte de energia durante o dia para que o serviço seja realizado.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a Prefeitura de Uberaba e a Construtora Laterza entraram em acordo para que a construtora realizasse o trabalho, após identificarem que a avenida não receberia iluminação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). “O Programa Clarear, da Cemig, só permite que eles coloquem os postes onde é frente de casa. Devido à avenida ter só lotes comerciais, os postes teriam que ser colocados posteriormente. A única situação que estávamos aguardando era a liberação da Cemig, mas já conseguimos”, explica Jammal.

A Avenida José Lopes Filho é a principal do bairro Residencial Isabel do Nascimento, que foi entregue em dezembro de 2017 com 500 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.