Uberaba – Sagri realiza serviços de drenagens em estradas de Peirópolis

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri está executando serviços de manutenção de estradas nas regiões de Peirópolis e área rural próxima à Penitenciária.

De acordo com Sebastião Martins, diretor da Sagri, os serviços na região de Peirópolis contemplam várias estradas vicinais. Os trabalhos, relata, incluem limpeza e tapa buracos nos leitos das estradas, além de construção de bolsões para retenção de águas das chuvas.

Ainda em Peirópolis, acentua o dirigente, estão sendo feitos alguns drenos. “Ao longo das estradas, com o excesso de chuvas, surgiram várias minas d’água que acabam provocando atoleiros na pista. Agora, estamos abrindo valas e fazendo drenagem com bambus, possibilitando a passagem da água para o outro lado da estrada,” ressalta Tiãozinho.

Sebastião Martins complementa que, também nesta semana, está sendo feita a manutenção na URA-030. A estrada rural compreende a região da Penitenciária até a BR-262. Os serviços da Patrulha Rural incluem alargamento e nivelamento da pista, além da eliminação de buracos.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.