Uberaba – Sala Mineira do Empreendedor divulga cursos gratuitos de Novembro

Estão abertas as inscrições para as oficinas e cursos gratuitos aos empreendedores no mês de novembro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.

No dia 13 de novembro, das 9h às 12h, a Vigilância Sanitária Municipal ministra o curso “Boas práticas de manipulação de alimentos”. Já no dia 23, também das 9h às 12h, o parceiro GFalcão Consultoria oferecerá a palestra “Primeiros Passos no Comércio Digital”.

A agenda do mês encerrará com dois cursos de dois dias ministrados pelo Senac.  O curso “Excelência no atendimento”, acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, das 9h às 12h. Já nos dias 28 e 29, das 9h às 12h, o curso é “Técnicas de Vendas”.

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.