Uberaba – Secretaria de Trânsito e Transporte coloca em funcionamento semáforos na Guilherme Ferreira

Ação faz parte do início da operação do BRT Corredor Sudeste Gameleiras

Quem passar pela rotatória da Avenida Guilherme Ferreira no cruzamento com a Nelson Freire e Conceição das Alagoas deverá ficar atento às mudanças no trânsito local.  A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) colocou em funcionamento nesta quinta-feira (16), os novos semáforos ali instalados que seguiam inoperantes.

A ação faz parte do início da operação o sistema BRT/Vetor eixo Sudeste Gameleiras que será inaugurado nesta sexta-feira, 17 de agosto, às 17horas e terá sua operacionalização iniciada no sábado (16), às 5h.

“Os dispositivos foram instalados para atender o grande fluxo de veículos que já passa pela avenida e agora, com o inicio da operação do BRT, facilitará a organização do trânsito no local”, diz o secretário da pasta Wellington Cardoso, que reforçou ainda que “os semáforos são necessários dados a prioridade a ser dada aos ônibus coletivos que são o transporte de massa e dos quais dependem milhares de trabalhadores”.

Vale destacar ainda que além dos semáforos mencionados, entraram em funcionamento, também, os aparelhos instalados na Rua do Carmo, Constituição e Padre Jerônimo.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.