Uberaba – Secretaria do Agronegócio constrói ponte no ribeirão Mumbuca

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri concluiu nesta semana ponte sobre o ribeirão Mumbuca, na região de Peirópolis.

De acordo com Sebastião Martins, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, a ponte foi reconstruída. Ele ressalta que a anterior era de madeira, estava bastante deteriorada e foi desmontada. “No lugar fizemos uma ponte em concreto. Serviço definitivo”, enfatiza o dirigente.

Segundo Sebastião, a ponte sobre o ribeirão Mumbuca contou com a parceria de fazendeiros daquela região de Peirópolis. “Ela é altamente produtiva em grãos e também forte bacia leiteira,” salienta.

Também nesta semana, conta Sebastião Martins, a Sagri prosseguiu com a construção de ponte sobre o rio Uberaba, na região da Mata da Vida. “Iniciamos a edificação das cabeceiras em concreto. Já o piso será em madeira a ser fornecida pelos produtores”, destaca.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.