« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O secretário municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad percorreu nesta tarde de quarta-feira (6), vários trechos das estradas vicinais no Município de Uberaba. A meta foi conferir os pontos mais prejudicados pelas chuvas e programar, por prioridades, a melhoria destes locais dando condições de trafegabilidade.

De acordo com Saad quase todo o trajeto foi feito debaixo de chuva. O secretário e o diretor de Manutenção de Estradas, Sebastião Martins estiveram nas Ura’s 115, que liga Tiguapira a Santa Fé; 090 – região das Mangabeiras (próximo à Palestina) e Ura 361, lado direito da rodovia que dá acesso à Conceição das Alagoas.

Fotos: Antes e depois

Apesar de encontrar pontos de leitos das vicinais bastante tomados pelas águas das chuvas, o titular da Sagri afirma que não há estrada ou ponte, interditados neste momento no Município. “Há trechos que requerem atenção, porém, estamos presentes com as nossas equipes fazendo serviços emergenciais e garantindo o tráfego de veículos,” assegura Saad.

Como as chuvas continuam constantes, o secretário relata que os trabalhos de recuperação das vicinais estão sendo definidos por prioridades. “Escoamento da atual safra, atoleiros e pontos saturados são alguns dos critérios,” destaca Luiz Carlos Saad, informando que durante o período de Carnaval a Secretaria do Agronegócio manteve plantão para atender aos produtores rurais. Ele complementa que em caso de situação crítica de estrada rural, o homem do campo pode pedir ajuda a Sagri pelos telefones 3318-0443 e 99963-8093.

Por outro lado, o secretário solicita a compreensão das comunidades e a parceria no sentido de não jogar entulhos às margens das estradas, como verificado na Ura 030, que passa próximo à Penitenciária e segue para Peirópolis.

Fotos: Divulgação/PMU

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This