« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A Secretaria de Obras deu início ao alteamento de tampão de Postos de Visitas (PVs) responsáveis, na sua maioria, pelo desnivelamento das ruas, causando incomodo aos motoristas. A ação faz parte do Programa de Pequenas Obras e prevê a recuperação de 1.000 PVs em várias ruas da cidade. A primeira etapa atenderá a Rua Vigário Silva e as Avenidas Guilherme Ferreira, Orlando Rodrigues da Cunha e Rua Prudente de Morais, essa última recebeu inclusive o nivelamento de depressão que existia na avenida.

“Foi feito o alinhamento da pista sendo retirada a depressão que ali existia e que incomodava muito os motoristas sendo motivo de muitas reclamações. Essas recuperações dos PVs foram licitadas e a empresa contratada fará os reparos ao longo do ano de maneira a não prejudicar o trânsito”, explica Toninho.

Em relação aos pontos desnivelados na Avenida Leopoldino de Oliveira, o secretário afirma que a via receberá atendimento especifico de recapeamento. Toda a pista de rolagem de ônibus (corredor do BRT) será recapeada. “Esse projeto terá uma tratativa diferenciada”,  diz.

O projeto se estenderá ao longo do ano e atenderá à programação determinada pela Sesurb.

Fotos: André Santos/PMU

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This