« Postagens Antigas
Escolha uma Página

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do SINE Municipal, informa que a M.Rosco e Engenharia e Construções abriu 255 vagas para construção da Cervejaria Petrópolis em Uberaba. São 35 oportunidades para armador de estrutura de concreto; 65 para carpinteiro; 25 vagas para pedreiro; 125 vagas para servente; e 5 vagas para auxiliar de departamento pessoal.

Os interessados devem comparecer das 8 às 17 horas no SINE Municipal, que fica na Rua Vigário Silva, 309 – Centro, portando Carteira de Trabalho (CTPS), RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante de residência (até 3 meses) e Histórico Escolar. Também devem apresentar certificado de conclusão de curso profissionalizante, técnico ou graduação, caso possua. Mais detalhes sobre vagas estarão disponíveis em http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.

De acordo com o gerente da Sala Mineira do Empreendedor e coordenador do SINE Municipal, Élder Árcega, os interessados precisam estar atentos às vagas abertas, pois elas podem fechar a qualquer momento quando for preenchido o número máximo de encaminhamentos. “Também é preciso estar atento às exigências de cada vaga, tendo em mãos os comprovantes necessários conforme a oportunidade pretendida”, explica ele.

O secretário da Sedec, José Renato Gomes, frisa que o empreendimento já está movimentando o mercado econômico e trazendo benefícios para a população. “Além das vagas temporárias da construção, que já estão a todo vapor, a fábrica do Grupo Petrópolis deve ofertar posteriormente mais de 700 empregos quando inaugurada e em pleno funcionamento, o que deve ocorrer no primeiro semestre de 2020. Uberaba conquista mais oportunidades de trabalho, mais geração de renda e mais movimento na economia local com este grande investimento”, destaca.

Fotos: PMU/Rodrigo Garcia

 

You have Successfully Subscribed!

Share This