Uberaba – Transição de Governo é encerrada nesta sexta-feira

As comissões de transição da Prefeitura de Uberaba e da prefeita eleita, Elisa Araújo, encerram hoje (18) os trabalhos. Segundo o chefe de Gabinete Fernando Hueb, as tratativas entre as duas equipes ocorreram de forma respeitosa e cordial.

“Além de todo material que entregamos no início, o que nos foi solicitado também foi entregue a tempo e a hora. Eles se reuniram com os secretários, puderam esclarecer dúvidas e também solicitar documentos para complementar as informações que queriam. Acredito que foi um trabalho satisfatório para todos. O que queremos é o bem de Uberaba, por isso, o tom de todo este trabalho foi o respeito e a transparência”, destacou Hueb.

Na reunião final foi entregue um relatório completo para a equipe de Elisa Araújo, por meio do advogado Caio Presotto. No documento constam Atas, Ofícios, relação de reuniões e e-mails encaminhados. Entre as principais decisões tomadas, estão:

– Prorrogar os contratos dos servidores cedidos para até 30 de junho de 2021;

– Prorrogação dos contratos temporários por até 31/12/21, ou até o vencimento pré-estabelecido no contrato;

 – Contratos com fornecedores e serviços foram prorrogados por até 6 meses;

-Prorrogação do Decreto das normas sanitárias da Covid-19 e Decreto de Calamidade até o dia 04 de janeiro de 2021.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.