Uberaba – Unidade Regional de Saúde São Cristóvão receberá reforma

A Secretaria de Obras homologa no Porta-Voz desta sexta-feira o resultado para contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços para reforma da Unidade Regional de Saúde Doutor Lineu José Miziara – URS São Cristóvão. A empresa vencedora é VL CONSTRUÇÕES LTDA., com aproposta de R$ 538.200,91. O próximo passo é a celebração do contrato, que terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado, se houver interesse do Município.

A URS São Cristovão está localizada na Rua Comendador Gomes, 840, no bairro São Cristovão. A Unidade receberá reforma em alguns ambientes, conforme solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde, contemplando diversos serviços e melhorias para a unidade.

Segundo o memorial descritivo, será executada a reforma geral do telhado e colocação de calhas metálicas, bem como instalações elétricas e substituição de todas as lâmpadas existentes por lâmpadas de LED. As portas de madeira danificadas serão substituídas e haverá colocação de grades em todas as janelas, portas de acesso externo e nos vãos das portas de vidro temperado da entrada.

Também no projeto estão o fornecimento e colocação de sinalização de sistema de prevenção e combate a incêndio, colocação de novas luminárias de emergência e pintura geral da unidade, com reparação de infiltrações nas paredes. Os vidros quebrados serão substituídos e os serviços contemplarão melhorias gerais no local, como manutenções em janelas, banheiros e áreas de atendimento, entre outros serviços.

A prestação de serviço será executada nos termos do cronograma físico-financeiro no prazo de 5 meses contados da expedição da ordem de serviço, podendo ser prorrogado. A Ordem de Serviço só será encaminhada, após a assinatura do contrato.

Foto: Sebastião Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.