« Postagens Antigas
Escolha uma Página

O vereador Rubério Santos está sugerindo à Prefeitura que os bancos do Calçadão da Rui Artur Machado e da praça Rui Barbosa sejam substituídos por modelo já utilizado pela Codau, em frente às grades da unidade localizada na avenida da Saudade em espaço criado pela autarquia para descanso de pedestres que circulam por aquela via.

Os bancos, feitos de ferragem e madeira, oferecem mais conforto para os usuários, uma vez que contam também com encosto. Eles permitem maior escoamento de água além de serem mais bonitos e combinarem com a arquitetura dos imóveis do local.

O vereador Rubério vem alertando desde o início da instalação dos bancos no Calçadão. O espaço entre eles e as portas das lojas é muito pequeno, dificultando o trânsito de pessoas, assim como os serviços de carga e descarga de mercadorias.

Por outro lado, Rubério alertou também sobre a necessidade de mudar os bancos da Praça Rui Barbosa (próximo a Catedral), que foram construídos muito próximos à divisa com a pista de rolamento, colocando as pessoas em risco. Neste local, ele sugere os mesmos bancos utilizados no espaço da Codau na avenida da Saudade.

Foto: Rodrigo Garcia/CMU

 

 

 

You have Successfully Subscribed!

Share This