Vigilância Sanitária se reúne com comerciantes que vão atuar no Carnaval de Uberaba

Ação foi para alinhar itens exigidos pela Vigilância para manipulação de bebidas e alimentos

 Vigilância Sanitária se reuniu nesta quarta-feira (31) com comerciantes que irão atuar com bebidas e alimentos na folia de Carnaval para alinhar os itens que serão exigidos pelos fiscais do Departamento durante os dias da festa. A folia de Carnaval em Uberaba contará com quatro dias de festa com o apoio do Ministério do Turismo, com organização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, além do apoio da Secretaria Especial de Projetos e Parcerias (Seppar).

Marcos Almeida Ribeiro, chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, explica que a reunião, realizada na Fundação Cultural, foi uma ação educativa para garantir uma segurança a mais para a população que estará festejando. “Fizemos essa ação como uma prevenção e nos dias do Carnaval teremos uma equipe no local, antes das festas começarem, para que verifiquem tudo antes das pessoas chegarem”, conta Marcos.

Os veterinários e fiscais da Vigilância Sanitária de Uberaba, Patrícia Vanessa Vieira de Matos e João Batista Saldanha Borges, abordaram temas como as boas práticas de manipulação, higiene pessoal, entre outras informações.

Foto: André Santos

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.