A 5ª edição do Cria Criança reunirá cerca de 3 mil pessoas no estádio Uberabão

O estádio Uberabão será o cenário para a quinta edição do Cria Criança, evento gratuito, promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Chefia de Gabinete, com apoio de diversas secretarias e parceiros. No dia 12 de outubro, a partir das 16h, as crianças poderão participar de diversas atividades, inclusive com distribuição de pipoca, refrigerante e algodão doce.

A organizadora Karine Facury, da Chefia de Gabinete considera o evento muito especial para o prefeito Paulo Piau, pois é um momento em que ele, como gosta, pode estar com as crianças, proporcionando alegria a elas e às famílias uberabenses. “Cuidamos de todos os detalhes do Cria Criança, pois sabemos que é um evento grande, de muita responsabilidade, mas feito com muito amor” salienta.

Ela ainda reitera a importância da participação da comunidade na doação de bolas para distribuir às crianças. “Sempre contamos com a colaboração de grandes parceiros para a arrecadação das bolas de plástico”, diz. A expectativa é de que participem até três mil pessoas.

Os pontos de arrecadação de bolas são: Prefeitura de Uberaba, Band Triângulo, Farmácia Unimed e sede da Unimed Uberaba. As caixas para coleta já estão nos locais.

A Secretaria Municipal de Educação é uma das grandes apoiadoras do evento, inclusive na realização de atividades como as esportivas, pela Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais, também com o resgate de brincadeiras antigas e o jogo de cadeirantes. Haverá exposição de arte e diversas apresentações artísticas, inclusive com a final do 1º Festival de Música Cantos e Encantos.

Além disso, ainda há a parceria da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Guarda Municipal), Fundação Cultural de Uberaba (FCU), Fundação de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), Polícia Militar e Tiro de Guerra.

Organização do evento disponibilizou pontos de arrecadação de bolas de plástico

 

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.