Câmara de Uberaba aprova inclusão da profissão de padeiro em projeto da Feti

O Projeto Caminhos Para o Futuro, criado em 2019 pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), recebeu uma alteração em matéria aprovada pela Câmara Municipal nesta quarta-feira (15). O projeto, que criou equipe de trabalho para a oferta de cursos de iniciação profissional, agora passa a contar também com a profissão no ramo de panificação.

O líder do governo na Casa, vereador Rubério dos Santos, explicou a necessidade de alteração na Lei, sendo que entre os vários cargos criados, foi aprovado o auxiliar de padaria, mas o de padeiro, propriamente dito, não havia sido colocado. Ainda de acordo com o vereador, o profissional terá a opção de desempenhar duas funções, ou seja, ministrar o curso ou trabalhar na própria padaria.

Conforme consta no projeto, o salário previsto é de R$ 1.436,23, mais ticket alimentação no valor de R$ 520, além do plano de saúde. O trabalho será desenvolvido em 40 horas semanais. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Foto: Rodrigo Garcia/CMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.