Cohagra credencia empresa da construção civil e inicia atendimentos na segunda-feira

Empresa credenciada inicia atendimentos na Cohagra para a construção de muros e portões nos próximos empreendimentos do PMCMV- Faixa I

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publicou no Porta-Voz do dia 15 de setembro, o resultado final do edital de credenciamento de empresas para a construção de muros de alvenaria e portões nos imóveis oriundos do Programa Minha Casa Minha – faixa I.  A empresa “Sim Serviços e Terceirizações LTDA” vencedora do certame fará atendimento em um guichê, a partir desta segunda-feira (25), na sede da Companhia para os beneficiários interessados em aderir o convênio.

Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, esta é uma demanda antiga solicitada pelos beneficiados das unidades habitacionais. A fim de solucionar o caso, pensamos em um projeto que oferecesse maior segurança, agilidade e garantia do serviço prestado.

“Como o Governo Federal ainda não tem um trabalho que abrange a construção de muros e portões, fizemos um credenciamento para empresas no ramo da construção civil, onde será feito todo trabalho de acordo com a solicitação de cada beneficiário”, enfatiza o presidente.

Ainda de acordo com Jammal o serviço será feito por empreendimentos após a entrega. As condições de pagamento estão abaixo do mercado, com valores atrativos, seguindo as normas e perfil de cada beneficiário. A empresa credenciada atendeu todas as regras determinadas no edital, como tem uma capacidade técnica, qualificação no serviço e experiência na área.

O projeto que pretende atender os novos beneficiários do PMCMV- faixa I começa com as obras assim que for definido todo trâmite. Os interessados em optar pela construção do muro e portões poderão comparecer na Cohagra situada na Av. Leopoldino de Oliveira – 1º piso, munidos do protocolo de inscrição e documentos pessoais das 08h às 11h e das 13h às 17h30.

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.