Cohagra lança edital para novo projeto de reformas em Unidades Habitacionais em Uberaba

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publica nesta sexta-feira (20) no Porta-Voz da cidade, o processo de licitação para a contratação de empresa do ramo da construção civil, para o fornecimento de material, mão de obra e prestação de serviços na reforma estrutural de casas em Unidades Habitacionais vinculadas a Cohagra.

O projeto piloto nominado como “Cohagra Reforma”, pretende atender inicialmente os Bairros Gameleiras III e Residencial 2000, onde pelo menos 300 famílias serão contempladas nesta fase. Para participar do projeto os critérios implantados englobam a quitação do Imóvel ou adimplente, com os compromissos firmados à autarquia e possuir imóvel adquirido junto à Cohagra.

Serão oferecidos Kits como: Aquecedor Solar, Quarto, Sala, Banheiro, Cozinha, Telhado e em alguns casos Caixa D’ Água. A família pode escolher todos os serviços optando por um item de cada segmento, após a análise do engenheiro responsável do projeto que fará uma varredura observando a necessidade e prioridades no imóvel do beneficiário.

De acordo com o presidente da autarquia, Marcos Jammal, o investimento gira em torno de 10 mil por residência, no qual o recurso vem de uma economia realizada em sua gestão. Após adquirirem o projeto o benefício será parcelado, oferecendo melhores condições de pagamento aos beneficiários.

O presidente ainda ressalta que o item Caixa D’água será um trabalho específico para o Residencial 2000, anexado no projeto a pedido do presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba – Codau, Luiz Guaritá Neto, que comunicou ao prefeito Paulo Piau a necessidade de implantação deste kit no Bairro, pois muitas famílias não possuem este armazenamento de água.

“Cumprindo com o Plano Diretor determinado pelo prefeito, iremos iniciar o projeto nestes Bairros, pois são unidades antigas que cresceram instantaneamente e não melhoraram suas estruturas residenciais. A minha intenção futuramente é atender todos os bairros que fazem parte do Programa Federal e ao mesmo tempo oferecer condições mais dignas de moradia a estas famílias”, pontua Jammal.

As inscrições serão divulgadas para os beneficiários interessados nestes bairros, após o processo licitatório for concluído.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.