Cohagra supera expectativas no primeiro dia do 2º Feirão da Casa Própria em Uberaba

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra deu início na manhã desta quinta-feira (30) ao 2º Feirão da Casa Própria, voltado para famílias das faixas 1,5, II e III, ou seja, com renda familiar acima de R$1.800,00 até R$9.000. Foram mais de 400 pessoas atendidas durante a manhã e tarde, e aproximadamente 1.600 imóveis disponibilizados. Com os atendimentos superando as expectativas, a ação segue até o domingo (3) e conta com a parceria das construtoras Amec, Carthago, Construlote, Laterza e MRV.

O Prefeito Paulo Piau esteve presente nesta manhã na Cohagra, e destacou que o Feirão é uma forma de concentrar a informação. “Quando as empresas estão aqui oferecendo seu produto, as pessoas interessadas poderão ver todas as condições que elas oferecem, além de localização e detalhes dos imóveis. É uma medida democrática e uma oportunidade para todos. Ver a Cohagra cheia significa que a ação está sendo um sucesso”.

Já o vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, parabenizou a equipe da Cohagra e enfatizou a importância de ações sociais como esta. “O Feirão é um sucesso na criação de oportunidades. É um reconhecimento de que a gestão acompanha as demandas da população e que Uberaba tem planejamento com projetos a curto, médio e longo prazo. A participação da população mostra o quanto é importante a construção de propostas para gerar bons negócios”.

De acordo com o diretor de Empreendimentos e Expansão da Cohagra, Ernani Neri, o número de atendimentos esperados para o primeiro dia do 2º Feirão da Casa Própria superou as expectativas da equipe. “Chegamos aqui antes das 7h e já tinham quase 100 pessoas aguardando. Segundo as construtoras já temos negócios fechados e pessoas até no processo de assinatura de contrato, e outras em negociação, por isso acreditamos que o volume de vendas será muito grande. O público está saindo satisfeito”.

Vale lembrar que, até nesta sexta-feira (1º), os atendimentos são direcionados somente ao público que efetuou sua inscrição na companhia para as faixas de 1,5 e II. Após esta data, ou seja, a partir do dia 2 de dezembro, o evento será aberto a toda população que se encaixa nestas três faixas. O atendimento acontecerá das 10h às 20h na sede da Cohagra, situada na Leopoldino de Oliveira – Praça Shopping 1º piso. Cada construtora está presente com representantes para fazer as simulações de financiamentos e também para retirar todas as dúvidas.

O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, esclareceu que na Cohagra existem 7 mil inscritos no perfil das faixas do Feirão. Os empreendimentos lançados estão localizados nos bairros Fabrício, Manoel Mendes, Residencial Palmeiras, Recreio dos Bandeirantes, Ilha de Marajó I, Jardim Maracanã, Residencial Parque das Laranjeiras, Villa Nova, Bella Vista, Amoroso Costa, Jardim Santa Clara e Elza Amuí.

Foto: André Santos

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.