Colunista Social Fábio Azevedo é destaque no Jornal de Uberaba

O cirurgião dentista Fábio Azevedo é referência em colunismo social e vem conquistando com glamour, público significante cada vez mais na cidade de Uberaba e região. Fabio estreou coluna social aos domingos, há pouco mais de um trimestre no Jornal de Uberaba que está em novo formato. A coluna está linda, recheada sempre de gente bonita, famosos, celebridades, empresários, pessoas da moda, modelos, socialites, imprensa e pessoas que se destacam no dia a dia na sociedade.

Na coluna, Fábio traz novidades de forma pessoal, sempre gentleman, faz suas cutucadas mais que necessárias para um bom humor. No rodapé da coluna ele inova com o “Berenisse me conta!!” uma sátira com recadinhos sempre apontados para um denominador comum. Acho o máximo!! Também traz na coluna algumas dicas de bom e mau gosto, necessários para quem tem dúvidas do que é chic e o que já passou de ser mais do que brega. Inovar é grátis, e Fabio com seu talento faz com muito preciosidade. Formidável!!!

Fábio de 43 anos, é natural de Uberaba, filho dos saudosos  Vicente Pauli Azevedo e Vera Lúcia de Oliveira Azevedo. Sempre badalado na cidade de Uberaba, com sua simpatia impar, costuma frequentar altas rodas da sociedade, sempre acompanhado de belas pessoas e se destaca como profissional de renome, querido, amado e conceituado por todos que o conhece.

Em entrevista com o blog, Fábio conta um pouco de sua vida. Diz que adora ficar em casa, curtir amigos íntimos, amizades verdadeiras. Ama curtir músicas de bom gosto, MPB de qualidade, gosta new age e algo de sertanejo. Ele conta que adora assistir shows e já foi em vários. O show que marcou em sua vida, foi sem dúvida o de Maria Bethânia, em São Paulo no Tom Brasil. Fábio sonha assistir o show da cantora Cher em Las Vegas e quer ter a oportunidade de curtir o rei Roberto Carlos no Cruzeiro.

O colunista diz que adora perfumes, entre os quais, o que mais gosta para o dia, o Happy For Men da CLINIQUE. Para noite, prefere algo como Uomo da Ermenegildo Zegna Eau de Toilette (Italiano). Ele adora passear, curti bares com músicas ao vivo, teatro e musicais. Teve a oportunidade de assistir Evita, O Fantasma da Ópera e Mama mia. Fábio já viajou para grande parte da América do Sul e do Brasil, já conheceu várias praias brasileiras. Ele diz que ainda não conhece os EUA e nem a Europa, mas já faz parte de seus planos futuros uma grande viagem ao exterior. Na culinária, Fábio ama comer do trivial arroz com feijão a um sofisticado prato francês. Em festas, ou na noite, ele bebe socialmente, acompanhado sempre por um bom whisky escocês 12 anos.

Muito dedicado aos estudos e na profissão, ele diz que não se cansa de aprimorar. Está sempre acompanhando cursos, palestras e seminários na cidade de São Paulo. Ele conta que há 16 anos, frequentemente vai à capital paulista. Fábio ama estudar, para ele, o conhecimento é algo fantástico que não se cansa, além de ser a única coisa que ninguém jamais conseguirá tirar dele. Ele tem como planos mais próximos, uma nova clínica. O projeto já está em andamento.

Fabio conta sua experiência na política, foi candidato a vereador em 2016 na cidade de Uberaba pelo partido PMDB. “Foi uma experiência válida, porém aprendi que a política precisa de uma mudança séria e muita reformulação”, diz. Ele afirma não querer mais participar do pleito, mas considera que foi uma grande experiência. Fábio acredita em um Brasil melhor, com pessoas do bem e que estejam preparados e dedicados com o bem estar da população.

O Dr. Fábio Azevedo, assim podemos chamar, é dono de um curriculum impecável, rico de conhecimentos e muito aprimoramento. Fábio é Cirurgião dentista formado pela UNIUBE em 1998. Pós-graduado em Prótese na UFU, Pós-graduado em Ortopedia Funcional – UNIUBE. Pós-graduado em Implantodontia ABO-SP. Pós- graduado em Dentística Estética – ABO (equipe Ferraresi) Araraquara – SP. Habilitado em Toxina Botulínica, Preenchimento e Implantes Faciais, Fios de Sustentação, Puling Químicos – RBC, Lipo Enzimática de papada. PRP e PRF.

Azevedo, é Diretor da ABO (Associação Brasileira de Odontologia – Uberaba), membro da SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina botulínica e implantes faciais), atuante na área de Hof há 6 anos. Palestrante na área de Harmonização Oroficial. Na área odontológica, entre cursos menores e congressos já foram mais de 40, sempre se dedicando com muito amor naquilo que gosta e faz.

Suas experiências e qualidades não param por ai, Fábio faz colunas editoriais em revistas como Mulheres e ID Magazine, sempre na área de saúde e comportamento. Ele conta que começou no ramo da publicidade como colaborador e sócio da Revista Especial Mulher.

De temperamento calmo, sereno e sempre sensato, Fábio diz que tem preguiça de gente burra e de mau caráter, coisas que não tem paciência e acha chato.

Na entrevista, ele conta sua experiência e maior tristeza foram as mortes de seus pais, principalmente de sua mãe, que cuidou por muito tempo enquanto doente. Para ele, foi às avessas, como se ela fosse sua filha. Quando ela faleceu, Fábio achou que iria enlouquecer. “Deus e nossa senhora são meus portos seguros, sei que essa energia espiritual  está sempre ao meu lado” diz.

Suas atividades não param, sempre se destacando na profissão, Fábio se emociona depois de anos voltar a UNIUBE e com  muita emoção, foi convidado a dar palestra sobre Harmonização Orofacial (da qual é pioneiro na cidade de Uberaba). Foi um tremendo sucesso, anfiteatro lotado com cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento.  Foi muito bem recebido, aplaudido pelos ouvintes presentes, todos adoraram.

O colunista é realmente um rapaz de sucesso, profissional impecável, ele foi homenageado como Dentista Destaque de 2017 pela ABO (Associação Brasileira de Odontologia) nesta sexta-feira (27) na noite de gala “Uma Noite em Dubai” jantar comemorativo do Dia do Dentista no salão vip do charmoso Parthenon. Muitos amigos e convidados foram homenagear e cumprimentar Fábio Azevedo pela justa e merecida homenagem.

Amizade, amor, trabalho, foco e fé, são suas palavras por toda vida. Esse é o grande e adorável colunista social Fábio Azevedo. O blog “Em todas” deseja grande sucesso cada vez mais na vida, na carreira e na coluna social, desse ser humano de muita luz e grande estrela. O Jornal de Uberaba está de parabéns e acertou de cheio ao trazer para nós leitores, uma coluna diferenciada aos domingos e com o talento de Dr. Fábio Azevedo.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.