Comemoração dos 200 anos de Uberaba contará com grandes shows nacionais

Os 200 anos de Uberaba serão comemorados com shows de Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Jota Quest e a banda uberabense Projeto ao Cubo. A festa será no Uberabão no dia 1ª de março em horário a ser definido. O anúncio foi feito na sexta-feira (24) no Centro Administrativo Municipal.

O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Ronaldo Amâncio destacou que as pessoas têm que vestir a camisa de Uberaba. “Nós não moramos em uma cidade qualquer. Moramos em uma cidade especial e que vale à pena receber esse presente”.

Os shows terão investimento por volta de R$ 700 mil. A entrada é franca e os portões serão abertos a partir das 16h. Detalhes do evento serão divulgados posteriormente.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.