Decreto muda horário do Shopping Uberaba

O centro de compras terá expediente de segunda a sexta, das 9h às 21h, e  drive-thru de lojas das 10h às 18h, e delivery para restaurantes, a partir das 11h, no fim de semana; a casa lotérica estará aberta de segunda a sábado

O Shopping Uberaba tem horários de abertura e fechamento alterados para atender o decreto nº 222, de 9 de fevereiro de 2021. O superintendente Guilherme Vilela afirma que toda a família Shopping está sempre disposta a dar a sua parcela de contribuição para ajudar a conter a transmissibilidade do novo coronavírus. A expectativa é de que o empenho de todos possa fazer com que tudo volte à normalidade em um prazo mais curto.  

Desde quarta-feira, 10,  as lojas abrem de segunda a sexta, às 9h, e a Praça de Alimentação, a partir das 11h. Aos sábados e domingos, tanto as lojas como a praça  fecham. No entanto, ficam à disposição do cliente por meio dos sistemas drive-thru e/ou delivery. A academia funciona de segunda a sexta, fechando aos sábados e domingos.

Para o cinema e loja de diversões eletrônicas e parque infantil não há alteração, pois já estão fechados atendendo o decreto municipal anterior, de número 172/21. Os serviços essenciais funcionam também no fim de semana, como delicatessen, farmácias, clínica de vacinação e hipermercado, até as 18h. A casa lotérica abre de segunda a sábado, das 7h às 18h, e  fecha no domingo. As medidas adotadas podem sofrer alterações de acordo com o cenário e eventuais determinações e/ou recomendações do Poder Público.

Fotos: Divulgação/Shopping Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.