Departamento de Posturas da PMU apreende produtos no Calçadão da Artur Machado

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e dezenas de produtos foram apreendidos e outros enviados para descarte adequado

A Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes, por meio do Departamento de Posturas, realizou ação no Calçadão da Artur Machado, com o apoio da Polícia Militar, ontem (30) e hoje (31). Nos dois dias de fiscalização, um ambulante vendendo perfumes com uma abordagem que intimidava os transeuntes, principalmente idosos, evadiu do local deixando as mercadorias que foram apreendidas, assim como três ambulantes foram autuados e multados por venderem colchas, mantas e tapetes sem procedência.

Segundo o chefe do Departamento de Posturas, Renê Inácio de Freitas, no primeiro dia de ação foram apreendidos 107 frascos de pomadas e 22 frascos de perfumes. Ainda de acordo com o chefe do Departamento, hoje (31), os três ambulantes vendendo colchas, mantas e tapetes foram autuados e multados em 10 UFM’s, num valor de R$ 2.321,6 cada, e as mercadorias apreendidas.

  • “A retirada das mercadorias só é possível mediante pagamento da multa e comprovação da procedência. Os perfumes e pomadas apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Vigilância Sanitária para o descarte adequado dos produtos”, explica Freitas.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.