Deputado Heli Grilo denuncia suspeita de vacinação irregular nas Superintendências Regionais de Saúde

O deputado estadual Delegado Heli Grilo (PSL), junto com o presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Ismar Marão (PSD), teve acesso à informação de que também podem ter havido irregularidades na vacinação contra a Covid-19 de servidores lotados na Superintendência Regional de Saúde de Uberaba.

A nova suspeita de fura fila foi levantada após escândalo protagonizado pelo então secretário de Estado de Saúde do Governo Zema, Carlos Eduardo Amaral, que assumiu publicamente ter vacinado servidores da pasta. O número alarmante já ultrapassou a marca de 800 pessoas. Para o deputado Delegado Heli Grilo, diante da gravidade dessa nova denúncia, se faz necessário e urgente que essa suspeita seja incluída nos trabalhos da Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), instalada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na semana passada.

Por isso, o deputado Heli Grilo usou a tribuna na sessão plenária na Assembleia para requerer oficialmente que a investigação da Comissão Parlamentar seja estendida também às 28 Superintendências Regionais de Saúde no Estado de Minas Gerais. Segundo o parlamentar, é essencial que seja feito um levantamento de informações, a fim de apurar quantos servidores possam ter sido vacinados e por quais motivos.

Foto: Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.