Dois óbitos são confirmados e dois entram na lista de suspeitos de Covid-19 em Uberaba

Duas mortes foram confirmadas por Covid-19 e outras duas entraram na lista de óbitos suspeitos de contaminação por coronavírus nas últimas 24 horas em Uberaba, conforme aponta boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Cidade divulgado no final da tarde desta quarta-feira (15).

Entre as duas últimas vítimas fatais está homem de 36 anos, que permaneceu internado no Hospital Regional por dois dias. A outra é mulher de 37 anos, portadora de comorbidades que estava hospitalizada em unidade particular fazia sete dias.

Os óbitos que terão as causas investigadas para confirmar ou descartar Covid-19 são de dois idosos: homem de 89 anos, sem comorbidades e que ficou um dia em hospital particular e mulher de 74 anos, portadora de doença crônica e que permaneceu internada no Hospital Regional por três  dias.

O relatório geral aponta para 38 mortos pela pandemia na Cidade. O total de casos positivos está em 1.176. Deste universo, 874 estão recuperados, 231 recebem acompanhamento domiciliar e outros 33 estão internados.

Trezentas e noventa pessoas estão relacionadas no boletim como casos suspeitos aguardando resultado, das quais 37 estão internadas e duas morreram.

O índice de ocupação de leitos específicos para Covid-19 (confirmados e suspeitos) está em 44 % para UTI e em 22 % para enfermaria.

Fotos: Reprodução/Divulgação/PMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.