Domingo na Concha terá samba rock com o grupo Odarabamba

O Domingo na Concha deste final de semana, dia 3 de dezembro, promete muita animação e música de qualidade com a banda Odarabamba, que traz repertório de samba rock e samba pop. O projeto acontece das 11h30 às 14h, e é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural.

O grupo Odarabamba iniciou-se na década de 80 com o grupo Harmonia, e na sequência tornou-se a Banda Odara, fazendo apresentações em bares e eventos em Uberaba e toda região. Sempre prezam pela pegada inovadora, não ficando presos ao samba tradicional, mas fazendo elementos da MPB para completar o estilo da banda. Eles se apresentam com os músicos Tide Bomfim no vocal, André Leocádio no violão, Ronaldo na bateria, Eduardo Félix no tantã e vocal, Fanny Scandiuzzy no pandeiro e vocal, Jesiel no cavaco, Frank na percussão e Luís Fernando na produção.

Segundo os músicos, o grupo sempre foi adepto à mistura de gêneros musicais, trazendo para a levada swingada, que é uma marca característica da banda desde seu início.A nova formação da Banda Odara iniciou-se em 2012 e trouxe também uma nova roupagem, trazendo clássicos do pop internacional e nacional para seu repertório, junto a novos Hit’s que agitam o público.

“Nosso repertório traz a proposta de misturar o novo com o antigo, trazendo clássicos do samba e sucessos atuais com novas versões e arranjos. Será um show muito animado e com uma proposta musical diferenciada”, explica Tide Bomfim.

O projeto Domingo na Concha acontece aos domingos na Concha Acústica, e a programação semanal pode ser acompanhada por meio da página oficial da Fundação Cultural de Uberaba no Facebook: facebook.com/culturauberaba.

Foto: Divulgação

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.