Em nota, LIVRES confirma pré-candidaturas de Daniel Angotti e Gabriel Mendes para eleições 2018

Conforme publicação no blog “Em todas” desta sexta-feira (3), está confirmado as pré-candidaturas do empresário Daniel Angotti para deputado Federal e do sociólogo Gabriel Mendes para deputado estadual, ambos filiados ao Partido Social Liberal, PSL. O LIVRES através de nota para imprensa confirma a dobradinha para as eleições 2018. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais e nos movimentos políticos da cidade.

A novidade, mexeu com o tabuleiro político por trazer dois novos nomes para disputa nas eleições de 2018. O que apenas era uma mera especulação, agora se torna realidade. No blog, a publicação teve milhares de visualizações e repercutiu em toda cidade.

Segue abaixo nota oficial enviada para imprensa local pelo LIVRES.

NOTA OFICIAL – LIVRES/UBERABA

Depois da recente divulgação de uma possível candidatura de Daniel Angotti e Gabriel Mendes para cargos legislativos na eleição de 2018, nós do LIVRES de Uberaba viemos ratificar os compromissos firmados em 2016, ano de criação do LIVRES nacional.

O LIVRES, tendência que está renovando o Partido Social Liberal, vem caminhando a passos largos para se transformar em uma referência para os entusiastas das ideias da liberdade no Brasil. Hoje no comando do PSL em 12 estados da federação, o LIVRES caminha rumo à 2018 com o objetivo de contribuir para que o Brasil se torne um país mais livre e próspero, apresentando um programa de redução dos impostos e da burocracia, além da ampliação das liberdades individuais.

Em Uberaba o LIVRES apresentará nomes para que possam se candidatar e apresentar estas ideias nas próximas eleições, pois entendemos que as pessoas que estão cansadas dos mesmos políticos, e, principalmente, do mesmo discurso, pautado em propostas demagógicas e irrealistas, com medo de dizer o quanto a atuação do estado grande e ineficiente pode prejudicar as pessoas.

Confirmamos que Daniel Angotti e Gabriel Mendes colocaram seus nomes à disposição para representar o LIVRES e fazer valer o lema que está sendo divulgado em todo o país: “Há verdades que precisam ser ditas e um partido com coragem de dizê-las. ”

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.