Em Uberaba, Inscrições para Concurso de Fotografia foram prorrogadas até o dia 20 de outubro

 

A Secretaria Municipal de Educação decidiu prorrogar as inscrições para o Concurso de Fotografia com o tema “Uberaba vista pelos olhos de quem educa”, devido às diversas atividades dos professores durante as últimas semanas com projetos e eventos referentes ao Dia da Criança.

Sonaly Machado, da comissão organizadora conta que o Concurso é uma iniciativa para os professores mostrarem, por meio de fotografias, como eles olham a escola, a cidade e o meio ambiente, temas escolhidos para a inscrição.

Podem participar todos os profissionais do magistério, como: professores, pedagogos, diretores, vice-diretores e equipe técnica (do magistério) da SEMED, poderão se inscrever nas categorias: Educação, Cidade e Meio Ambiente.

As fotografias devem ser enviadas para o e-mail diadoprofessor.uberaba@gmail.com. É essencial que os participantes fiquem atentos ao regulamento, pois há diversas regras. E as imagens também devem seguir diversos critérios, como criatividade e inovação.

Serão escolhidas as três melhores fotos de cada categoria, de acordo com os critérios do regulamento. Além de diversas premiações, as imagens classificadas de cada categoria serão divulgadas em exposição nos shoppings Uberaba e Praça e Uberaba, em novembro.

No dia 25 de outubro, às 19h30, no Cine Teatro Vera Cruz, acontecerá uma homenagem, com momentos de música e poesia, aos aposentados que tanto contribuíram para o ensino público de qualidade, construído nos últimos anos, especificamente durante a gestão do prefeito Paulo Piau e da professora Silvana Elias.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.