Fafá de Belém será a mãe de Zeca na novela “A força do Querer” na Globo

A cantora Fafá de Belém, 60 anos, está de volta às novelas. A artista entrará na trama “A força do Querer”, de Glória Perez, no próximo dia 25 – ela já participou de folhetins da Record como Caminhos do Coração. Na novela das nove da Globo, a atriz dará vida a cantora mãe de Zeca (Marcos Pigossi) que abandonou o filho e o marido Abel (Tonico Pereira).

Almerinda, personagem de Fafá, que usa o nome artístico de Mere Star, marca um show no ônibus Balada Jeiza. A cantora vê o ônibus adaptado para festas passar quando está em um bar com uma amiga e recebeu um folheto de propaganda. Nisso, abre a carteira e cai uma foto dela com o filho ainda pequeno no colo.

A mulher explica que o marido sumiu após ela ir para o sul filmar um longa-metragem. Abel teria feito isso por vingança.

Zeca vai alugar seu ônibus de eventos para a cantora sem saber que é sua própria mãe. O caminhoneiro leva a família para ver a apresentação da cantora paraense e Abel acaba reconhecendo a voz da ex-mulher que o abandonou com o filho. O show da mãe de Zeca será exibido no capítulo do dia 27.

Fafá de Belém brilhou recentemente no “Show dos Famosos”, exibido nos últimos meses no “Domingão do Faustão” (TV Globo). Ela se apresentou como Alcione, Maria Bethânia, Luiz Gonzaga e Roberto Carlos. Foram semanas de ensaios constantes e mutantes para o quadro, em que artistas famosos aparecem caracterizados como cantores conhecidos.

Fafá completa seus 61 anos dia 9 de agosto. Já o descanso não deve passar tão cedo: logo depois, dia 12, ela comemora seu aniversário com um show em Porto Trombetas no interior do Pará, a 880 quilômetros de Belém. Para explicar a milhagem, Fafá reconstrói o ditado: “Esta artista está onde o povo está”.

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.