Fiscalização realiza mais de 40 autuações durante o feriado do aniversário de Uberaba

O descumprimento aos Decretos 222/2021 e 306/2021 pode resultar em multa e até interdição pelas autoridades competentes

Foto: Reprodução

Balanço das fiscalizações para garantir o cumprimento dos decretos que estabelecem medidas preventivas e restritivas contra a Covid-19, durante o feriadão do aniversário de Uberaba, resultou em 17 autuações do Departamento de Posturas entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março. Um bar e uma boate foram interditados e sete notificações foram lavradas nesse período.

Já a Guarda Municipal realizou 30 autuações e uma notificação em todo o feriado. Segundo o comandante da GM, as principais autuações no final de semana foram de eventos familiares e de pessoas que não utilizavam máscara. Lembramos que esse tipo de evento também está proibido conforme o decreto vigente, com multa de $ 586,94 (quinhentos e oitenta e seis reais e noventa e quatro centavos) a R$ 5.869,40 (cinco mil, oitocentos e sessenta e nove reais e quarenta centavos), para primeira autuação e, em dobro, em caso de reincidência.

Foto: Divulgação

Denúncias de festas clandestinas ou aglomerações na cidade podem ser feitas pelos canais oficiais da Prefeitura de Uberaba: o Escuta Ativa (0800-940-0101) e Setor de Posturas (3331-2312 e 3331-2313), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Sábados, domingos e feriados pelos telefones da Guarda Municipal (153) e Polícia Militar (190).

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.