Franco Cartafina e Dj Samhara levam Amanhã Colorido ao Residencial 2000

Um dos destaques do mês da criança em Uberaba é o projeto Amanhã Colorido, realizado pelo vereador Franco Cartafina e sua amiga, a Dj Samhara Marinho. Com um grupo de amigos e de voluntários, os dois a cada ano doam surpresas, lanche e muito carinho para crianças carentes da cidade, geralmente na escola em que elas estudam. Franco e Samhara se misturam à garotada participando das brincadeiras  em equipamentos como pula-pula, escorregador Inflável, enfim, brincam de bola e fazem a alegria da meninada com distribuição de algodão-doce, cachorro-quente, pipoca e picolé. Aliada a tudo isso ainda terá a atração de grande sucesso em festas infantis: pintura facial.  É momento em que meninas optam por ter no rosto lindas borboletas e os meninos transformarem-se em super-heróis.  A sexta edição do Amanhã Colorido com Franco e Samhara será nesta quarta-feira, 11, na véspera do Dia da Criança, das 13h às 16h, no CEMEI Professor João Wilson de Freitas, no Residencial 2000.

O projeto Amanhã Colorido transforma a rotina de crianças com lanche e brincadeiras, e, em meio aos momentos de descontração, Franco e Samhara conversam com as crianças para despertar nelas a importância de valorizar a família, a educação, os bons sentimentos como a amizade e os bons hábitos que incluem a gentileza, a solidariedade.

O projeto já passou pela Escola Henrique Krugger, no Conjunto Alfredo Freire; Escola Estadual Hildebrando Pontes, no bairro Fabrício; Escola Municipal Celina Soares de Paiva, localizada na MG 427 KM 4; CEMEI Maria Elisabete Salge Melo – “Tia Betinha”, no bairro Morumbi, e, no ano passado, excepcionalmente o projeto foi voltado para idosos abrigados pelo Asilo Santo Antônio.

A ação tem atraído cada vez mais voluntários que querem participar com doações de pipoca, surpresinhas e, principalmente, de tempo. Querem testemunhar a felicidade das crianças e fazer parte desse momento. Franco entende que é muito fácil transformar a rotina de crianças carentes, basta doar atenção, carinho, e revela que a experiência a cada ano que passa é ainda mais indescritível. Samhara diz que a emoção é sempre muito grande e que durante o projeto renova suas energias e fica com o coração explodindo de amor.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.