Fundação Cultural altera programação para a Chegada do Bicentenário de Uberaba

O evento que aconteceria na Mogiana se tornará ato de boas vindas à 2020 na Barrigudas para toda a família dia 1º

Em respeito às manifestações em relação ao Réveillon e em função de dúvidas sobre segurança pública no evento programado na Praça da Mogiana no dia 31 de dezembro, a Fundação Cultural realizará as boas vindas ao ano do Bicentenário no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade, dia 1º de janeiro das 12h às 18h.

“Decidimos transferir para o dia 1º e fazer uma grande festa para a família, com as mesmas atrações que nós teríamos na virada. Denilson e Tiago, Suellen e Franciellen e Quatro de Ouros”, explica o presidente da FCU, Ronaldo Amâncio.

Ele ainda pontua que na democracia, é preciso aprender a ouvir a população. “Nós estamos atendendo a manifestações que temos recebido da população, bem como priorizando a segurança de todos.  Entendemos que o uberabense em geral, não pode ficar sem a sua festa, pelo menos de boas vindas do ano novo. Nós estamos entrando no ano do Bicentenário, o uberabense não quer ficar fora disso. Nós vamos agradar a todo mundo, fazendo uma grande festa nas Barrigudas no dia 1º de janeiro”, frisa.

A comemoração da Chegada do Bicentenário de Uberaba acontecerá no Parque das Barrigudas dia 1º de janeiro, das 12h às 18h. No local, as famílias poderão se confraternizar.

Fotos: Reprodução/Divulgação

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.